RodLop35 Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2015 Preciso de um help tenho uma tabela co codigo empresa e email e uma tabela de apoio de um cadastro onde a empresa pode ter varios emaisls, mas preciso sequenciar os emaisl então esta assim: codigo| empresa | email 1 | 1 | [email protected] 2 | 1 | [email protected] 3 | 2 | [email protected] 4 | 3 | [email protected] 5 | 3 | [email protected] 6 | 1 | [email protected] quero q fique assim codigo| empresa | email | codigo 1 | 1 | [email protected] | 1 2 | 1 | [email protected] | 2 3 | 2 | [email protected] | 1 4 | 3 | [email protected] | 1 5 | 3 | [email protected] | 2 6 | 1 | [email protected] | 3 alguém poderia passsar um select par aq eu possa exportar para csv ou já no pgadmimIII eupossa fazer esse resultado na coluan sequecia Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2015 select codigo, empresa, email, codigo as codigo2 from tabela group by 1,2,4 order by 1,2,4 Acho q é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodLop35
Preciso de um help
tenho uma tabela co codigo empresa e email e uma tabela de apoio de um cadastro onde a empresa pode ter varios emaisls, mas preciso sequenciar os emaisl então esta assim:
codigo| empresa | email
1 | 1 | [email protected]
2 | 1 | [email protected]
3 | 2 | [email protected]
4 | 3 | [email protected]
5 | 3 | [email protected]
6 | 1 | [email protected]
quero q fique assim
codigo| empresa | email | codigo
1 | 1 | [email protected] | 1
2 | 1 | [email protected] | 2
3 | 2 | [email protected] | 1
4 | 3 | [email protected] | 1
5 | 3 | [email protected] | 2
6 | 1 | [email protected] | 3
alguém poderia passsar um select par aq eu possa exportar para csv ou já no pgadmimIII eupossa fazer esse resultado na coluan sequecia
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.