Pessoal, estou com um pequeno probleminha no meu codigo..
Estou responsavel por fazer um Programa que lê um arquivo de texto e produz um relatório com a lista de palavras de 1 letra, 2 letras e assim por diante e que essa lista seja em ordem alfabetica.
Outro fator importante e pedido é que para ler o arquivo, você deve programar a função LireMot. Esta função tem o protótipo: char * LireMot (FILE * myfile); Esta função retorna um ponteiro nulo quando o fim do arquivo é alcançado. Caso contrário, ele aloca um buffer que será lançado por você e que contém a palavra que foi lida.
porem quando compilo meu codigo, tem um erro que não to conseguindo resolver.
Pergunta
Charles Pereira
Pessoal, estou com um pequeno probleminha no meu codigo..
Estou responsavel por fazer um Programa que lê um arquivo de texto e produz um relatório com a lista de palavras de 1 letra, 2 letras e assim por diante e que essa lista seja em ordem alfabetica.
Outro fator importante e pedido é que para ler o arquivo, você deve programar a função LireMot. Esta função tem o protótipo: char * LireMot (FILE * myfile); Esta função retorna um ponteiro nulo quando o fim do arquivo é alcançado. Caso contrário, ele aloca um buffer que será lançado por você e que contém a palavra que foi lida.
porem quando compilo meu codigo, tem um erro que não to conseguindo resolver.
vocês podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.