Jean Carloss Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2015 Boa noite pessoal , como estão ? Sou novo aqui no Fórum , e me cadastrei para tentar resolver meu problema , o que acontece é o seguinte , quando ligo meu pc (windows 7) ele inicializa normalmente , só que eu não consigo abrir nenhuma pasta ou programa , ele só abre o iniciar e desliga . já tentei passar anti virus mas de nada adiantou , más se eu abro ele em modo segurança consigo mexer nele normalmente , não sei oque posso fazer ,desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2015 se eu abro ele em modo segurança consigo mexer nele normalmente arquivos corrompidos do windows ou HD com bad clusters ( trilhas ou setores ruins ) tente fazer uma instalação de atualização ( use o CD de instalação ) se não funcionar, voce deve fazer uma nova instalação do windows ( formate o HD se necessario ) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jean Carloss
Boa noite pessoal , como estão ?
Sou novo aqui no Fórum , e me cadastrei para tentar resolver meu problema ,
o que acontece é o seguinte , quando ligo meu pc (windows 7) ele inicializa normalmente ,
só que eu não consigo abrir nenhuma pasta ou programa , ele só abre o iniciar e desliga .
já tentei passar anti virus mas de nada adiantou ,
más se eu abro ele em modo segurança consigo mexer nele normalmente ,
não sei oque posso fazer ,desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.