Estou com uma dificuldade de fazer uma situação ...
gostaria de efectuar uma consulta entre duas datas, devolvendo o numero de dias consultados, até ai tudo bem , o problema esta na seguinte situação, tenho estipuladas duas épocas o que quer dizer que por vezes a pessoa ao efectuar a selecção poderá seleccionar a época A e parte da Época B.
O que pretendo fazer é devolver os dias referentes a época A e os referentes a época B .
#tbl_epocas
id_epocas
epoca_initA
epoca_endA
epoca_initB
epoca_endB
epoca_initC
epoca_endC
produto_id
#tbl_epoca_preco
id_epoca_preco
qnt_tipo
adulto
crianca
preco1
preco2
preco3
produto_id
#tbl_produto
id_produto
nome_produto
A ideia será através de um data picker são seleccionadas duas datas.
O que devo fazer neste caso será seleccionar a tabela [#tbl_epocas] e trazer todos as linhas afectas ao produto_id (a partida só mostra 1).
Agora a questão é imagina que com o data picker terei de verificar se existem dias a cair dentro destas situações, tipo sera que com if's consigo resolver a questão?
Pergunta
biza
Viva pessoal
Estou com uma dificuldade de fazer uma situação ...
gostaria de efectuar uma consulta entre duas datas, devolvendo o numero de dias consultados, até ai tudo bem , o problema esta na seguinte situação, tenho estipuladas duas épocas o que quer dizer que por vezes a pessoa ao efectuar a selecção poderá seleccionar a época A e parte da Época B.
O que pretendo fazer é devolver os dias referentes a época A e os referentes a época B .
#tbl_epocas
id_epocas
epoca_initA
epoca_endA
epoca_initB
epoca_endB
epoca_initC
epoca_endC
produto_id
#tbl_epoca_preco
id_epoca_preco
qnt_tipo
adulto
crianca
preco1
preco2
preco3
produto_id
#tbl_produto
id_produto
nome_produto
A ideia será através de um data picker são seleccionadas duas datas.
O que devo fazer neste caso será seleccionar a tabela [#tbl_epocas] e trazer todos as linhas afectas ao produto_id (a partida só mostra 1).
Imaginando que o que devolve é o seguinte :
|id| inicioA | terminoA | inicioB | terminoB | inicioC | terminoC |
--------------------------------------------------------------
|1|20-1-2015|25-1-2015|26-1-2015|30-1-2015|10-8-2015|20-9-2015|
Agora a questão é imagina que com o data picker terei de verificar se existem dias a cair dentro destas situações, tipo sera que com if's consigo resolver a questão?
tipo :
if($datapicker1 >='inicioA' && $datapicker2 <=terminoA ){
aqui so mostra os dias que calharam este esta data
///mostra preco1
}
else if($datapicker1 >='inicioB' && $datapicker2 <=terminoB){
///mostra preco2
}
else if($datapicker1 >='inicioC' && $datapicker2 <=terminoC){
///mostra preco3
}
A logica que eu pensei seria assim, desculpem a "má explicação", têm como alguém me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.