F4b1nh0 Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2015 Boa tarde! Estou tentando importar uma planilha do excel para o mysql porém só consigo importar planilhas com o tamanho de até 2Mb Existe alguma possibilidade de importar planilhas com +ou- 10Mb de tamanho? Ou estou tentando através de um banco do Access para o mysql, porém apresenta o erro abaixo: Mensagens do MYSQL: #1064 - You have na error in your sql syntax; check the manual that corresponds to your MYSQL server version for the right syntax to use near ' ' at line 1 Aguém pode me ajudar? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 INTUITO_BINÁRIO Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2015 Olha o tamanho de upload de arquivos no phpmyadmin você pode alterar atraves do arquivo php.ini dentro do diretorio PHP, procure pela linha MaxUpload=2000mb e altere pelo tamanho desejado. Já o Access à um erro na sua sintaxe de importação, terá de rever seu codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2015 Exporta com csv e importa no mysql com LOAD DATA (ver sintaxe no manual do mysql de sua versão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
F4b1nh0
Boa tarde!
Estou tentando importar uma planilha do excel para o mysql porém só consigo
importar planilhas com o tamanho de até 2Mb
Existe alguma possibilidade de importar planilhas com +ou- 10Mb de tamanho?
Ou estou tentando através de um banco do Access para o mysql, porém apresenta o erro abaixo:
Mensagens do MYSQL:
#1064 - You have na error in your sql syntax; check the manual that corresponds to your MYSQL server version for the right syntax
to use near ' ' at line 1
Aguém pode me ajudar?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.