gijunior Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2015 Boa noite pessoal estou com um erro e não sei mais o que fazer o que pode esta errado? segue código abaixo e o erro Codigo: DELIMITER $$ USE `escolar`$$ CREATE DEFINER=`root`@`localhost` TRIGGER `escolar`.`depois INSERT_historico` AFTER INSERT ON `escolar`.`historico` FOR EACH ROW BEGIN Erro: SQL - ERRO DE EXECUÇÃO # 1064. RESPOSTA DO BANCO DE DADOS: YOU HAVE AN ERROR IN YOUR SQL SYNTAX; CHECK THE MANUAL THAT CORRESPONDS TO YOUR MYSQL SERVER VERSION FOR THE RIGHT SYNTAX TO USE NEAR 'DELIMITER $$ USE 'ESCOLAR'$$ CREATE DEFINER='ROOT'@LOCALHOST' TRIGGER 'ESCO' AT LINE 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gijunior Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2015 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Boa noite pessoal estou com um erro e não sei mais o que fazer o que pode esta errado? segue código abaixo e o erro Codigo: DELIMITER $$ USE `escolar`$$ CREATE DEFINER=`root`@`localhost` TRIGGER `escolar`.`depois INSERT_historico` AFTER INSERT ON `escolar`.`historico` FOR EACH ROW BEGIN Erro: SQL - ERRO DE EXECUÇÃO # 1064. RESPOSTA DO BANCO DE DADOS: YOU HAVE AN ERROR IN YOUR SQL SYNTAX; CHECK THE MANUAL THAT CORRESPONDS TO YOUR MYSQL SERVER VERSION FOR THE RIGHT SYNTAX TO USE NEAR 'DELIMITER $$ USE 'ESCOLAR'$$ CREATE DEFINER='ROOT'@LOCALHOST' TRIGGER 'ESCO' AT LINE 1 Se alguém puder me ajudar fico no aguardo. Esta importação estou fazendo pelo mysql front e tb fiz pelo phpmyadmin e deu este erro abaixo Query SQL: CREATE OR REPLACE ALGORITHM = UNDEFINEDDEFINER = `root`@`localhost` SQL SECURITY DEFINER VIEW `escolar`.`aniversariante` AS SELECT `escolar`.`aluno`.`IDALUNO` AS `idaluno` , `escolar`.`aluno`.`NOME` AS `nome` , CONCAT( LPAD( DAYOFMONTH(`escolar`.`aluno`.`NASCIMENTO` ) , 2, '0' ) , '/', LPAD( MONTH( `escolar`.`aluno`.`NASCIMENTO` ) , 2, '0' ) , '/', YEAR( CURDATE( ) ) ) AS`Aniversario` FROM `escolar`.`aluno` WHERE ( MONTH( `escolar`.`aluno`.`NASCIMENTO` ) = MONTH( CURDATE( ) ) )ORDER BY DAYOFMONTH( `escolar`.`aluno`.`NASCIMENTO` ) ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2015 Você tem um erro em sua sintaxe SQL ; Verifique o manual que corresponde a versão do seu servidor MySQL para utilizar corretamente a sintaxe 'DELIMITER $$ USE 'ESCOLAR'$$ CREATE DEFINER='ROOT'@LOCALHOST' TRIGGER 'ESCO' na linha 1 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gijunior Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2015 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Você tem um erro em sua sintaxe SQL ; Verifique o manual que corresponde a versão do seu servidor MySQL para utilizar corretamente a sintaxe 'DELIMITER $$ USE 'ESCOLAR'$$ CREATE DEFINER='ROOT'@LOCALHOST' TRIGGER 'ESCO' na linha 1 abraço Versão do servidor é 5.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2015 veja o manual http://downloads.mysql.com/docs/refman-5.5-en.a4.pdf abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gijunior
Boa noite pessoal estou com um erro e não sei mais o que fazer o que pode esta errado?
segue código abaixo e o erro
Codigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.