djbinho Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2015 Olá Pessoal tudo bem ? Migrei minhas paginas para um novo servidor e neste novo server o php não foi interpretado. Descobri que era porque em minhas linhas em php eu as colocava somente entre <? e ?> E neste novo server esté me obrigando a colocar entre <?php e ?> O que devo fazere para que consiga utiliza-las somente com <? e ?> Alguém poderia me ajudar ? Obrigado. * Estou utilizando a versão php 5.3.3 neste novo servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2015 Tenta o seguinte: Activar a opção "short_open_tag" no php.ini: short_open_tag=On e de seguida reiniciar o servidor Apache. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
djbinho
Olá Pessoal tudo bem ?
Migrei minhas paginas para um novo servidor e neste novo server o php não foi interpretado.
Descobri que era porque em minhas linhas em php eu as colocava somente entre <? e ?>
E neste novo server esté me obrigando a colocar entre <?php e ?>
O que devo fazere para que consiga utiliza-las somente com <? e ?>
Alguém poderia me ajudar ?
Obrigado.
* Estou utilizando a versão php 5.3.3 neste novo servidor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.