Renan Berto Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2015 Bom dia pessoal do Fórum. Como visto, sou novo por aqui. Tenho uma duvida muito grande quanto a atualização de final path do Postgres. Hoje temos um servidor em produção, com a versão MAIS ATUALIZADA que a do que a de homologação, preciso urgentemente deixar as versões iguais. No caso, a versão de HOMOLOGAÇÃO se encontra em 9.04 e a de PRODUÇÃO se encontra em 9.013. Tenho conhecimento intermediário em linux, porem básico em postgres. Preciso de um auxilio quanto a isto, alguém pode me ajudar? O servidor pode ser reiniciado e parado, somente não pode perder as informações que carrega. Fico no aguardo!! E obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renan Berto Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2015 alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2015 se ninguém respondeu, é ou porque não sabem ou não querem ...ok ? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renan Berto
Bom dia pessoal do Fórum.
Como visto, sou novo por aqui. Tenho uma duvida muito grande quanto a atualização de final path do Postgres.
Hoje temos um servidor em produção, com a versão MAIS ATUALIZADA que a do que a de homologação, preciso urgentemente deixar as versões iguais.
No caso, a versão de HOMOLOGAÇÃO se encontra em 9.04 e a de PRODUÇÃO se encontra em 9.013.
Tenho conhecimento intermediário em linux, porem básico em postgres. Preciso de um auxilio quanto a isto, alguém pode me ajudar?
O servidor pode ser reiniciado e parado, somente não pode perder as informações que carrega.
Fico no aguardo!! E obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.