Firesoul Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 enfim tomei vergonha na cara e estou reformulando o site da agência.....gostaria de saber qual linha devo seguir........ qual dos dois vocês gostam mais???critiquem o q não gostam tb!!!!!!! - esse só funciona os dois primeiros linkshttp://www.grise.com.br/novosite1/ - esse não funciona nd..... porque eu sou vadiu e só fiz uma imagem por enquantohttp://www.grise.com.br/novosite2/vlwww!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 O do Flash a qualidade da imagem n esta boa, agora o em html esta bom so q a fonte esta horrivél, se você melhorar a qualidade da imagem e outros negocios ficaria com o novosite1. Mais se você utilizar agum flahs no 2 ficaria com dois, arrumando aquela fonte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 mas a qualdidade daquele jeito é de proposito não é?gostei, nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 sim........ eu fiz um efeito no photoshop sobre as imagens da opção 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 O do Flash a qualidade da imagem n esta boa, agora o em html esta bom so q a fonte esta horrivél, se você melhorar a qualidade da imagem e outros negocios ficaria com o novosite1. Mais se você utilizar agum flahs no 2 ficaria com dois, arrumando aquela fonte! Não é qualidade ruim é um filtro do Photo........... Ta muito 10 cara, o site em flash.... o em HTML também ta muito bom só a fonte do menu não está legal.....Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 mesmo a versao flash, sendo mais funcional, prefiro a do lay-out feito no photoou voce poderia fazer um com as duas versoes, para o usuario escolher, se queria em flash ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 na verdade as duas versoes seraum em flash......... mas a segunda ainda estou mexendo no lay-out, por isso ainda não animei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 alguém tem mais alguma sugestaum???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Olhe tire o filtro utilizado, acho q talvez ficaria melhor quem sab, vale a apenas testar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 axei o segundo bem melhor...mais esta com poka qualidade e esta meio zuado...mais eu estou com o segundo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Eu gostei mais do segundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.