JPereira1330 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2015 Olá, eu estava desenvolvendo um programa em C e me perguntei se era possível enviar um valor de uma variável para outro programa. Ex: Pegar o valor da resposta do programa A e apos enviar a resposta para o programa B. Eu já tentei fazer isso usando o comando fopen para criar um arquivo com os tais valores. funcionou, mas quero saber se tem um método melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe222 Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2015 Olá! Não sei se é isto que voce procura, e mesmo que seja provavelmente já encontrou a resposta, mas enfim! Dê uma olha neste Link: http://www.programacaoprogressiva.net/2014/09/Pipes-em-C-Comunicao-entre-Processos-IPC-Interprocess-Communication.html Espero que ajude ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JPereira1330
Olá, eu estava desenvolvendo um programa em C e me perguntei se era possível enviar um valor de uma variável para outro programa.
Ex: Pegar o valor da resposta do programa A e apos enviar a resposta para o programa B.
Eu já tentei fazer isso usando o comando fopen para criar um arquivo com os tais valores. funcionou, mas quero saber se tem um método melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.