Alyson Trizotto Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2015 (editado) Bom pessoal, eu estou fazendo um programa de receitas para minha mãe Mas para mim acabar ele falta um detalhe Eu preciso que os ingredientes apareçam em um grid ou memo, Mas tem um porém. Eu não sei como fazer o memo ou o grid pular linha ao encontrar um ";" Como eu faço isso? Eu nem faço ideia de como, por isso não vou por nem um código aqui... Quem puder me ajudar, por favor... Desde já obrigado. Editado Fevereiro 11, 2015 por Jhonas Regras do Forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2015 Eu não sei como fazer o memo ou o grid pular linha ao encontrar um ";" qual componente voce quer usar ? de onde voce esta lendo o conteudo ( texto ) ? Banco de dados ou está digitando ? quanto mais informações voce der, mais facil fica para ajuda-lo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alyson Trizotto
Bom pessoal, eu estou fazendo um programa de receitas para minha mãe
Mas para mim acabar ele falta um detalhe
Eu preciso que os ingredientes apareçam em um grid ou memo,
Mas tem um porém.
Eu não sei como fazer o memo ou o grid pular linha ao encontrar um ";"
Como eu faço isso?
Eu nem faço ideia de como, por isso não vou por nem um código aqui...
Quem puder me ajudar, por favor...
Desde já obrigado.
Editado por JhonasRegras do Forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.