-O problema só aparece quando tenho mais de 2 ou mais quartos cadastrados,caso eu tenha só 1 quarto cadastrado a disponibilidade funciona bem quando chega a zero.
- E quando tenho mais de 2 quartos cadstrados e por exemplo quero ficar na suite X por 5 dias,mas ela so tem disponibilidade para 3 dias,
o site mostra que ela está disponivel e acaba vendendo-a com preços misturados de outras suites disponiveis na mesma data.
Pergunta
acauaferreira
Olá,Estou com dificuldade de arrumar um bug de um sistema de reservas online de hotel
O sistema ta a aceitando vender um quarto mesmo quando a disponibilidade(Allotment) está em zero.
Devo adicionar uma linha de codigo para filtrar a disponibilidade caso allotment seja = 0 nas datas pesquisadas.
$sql .= "AND pms_allotment.allotment >= '$rooms' \n";
$sql .= "AND pms_allotment.allotment > 0 \n"; Mas mesmo com essa variação falta algo,porque o bug ainda persiste....
-A variável '$rooms' é sempre = 1
-este php é o que faz as contas finais para dizer no site se um quarto está disponivel e quanto custa
-Front end desse sistema: http://yogaquantico.com.br/t9/
-O problema só aparece quando tenho mais de 2 ou mais quartos cadastrados,caso eu tenha só 1 quarto cadastrado a disponibilidade funciona bem quando chega a zero.
Editado por acauaferreira- E quando tenho mais de 2 quartos cadstrados e por exemplo quero ficar na suite X por 5 dias,mas ela so tem disponibilidade para 3 dias,
o site mostra que ela está disponivel e acaba vendendo-a com preços misturados de outras suites disponiveis na mesma data.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.