lgdelai Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2015 Olá gente. Pesquisei muito e não achei uma solução para este problema pois não sei nem como descrevê-lo direito. Vou tentar, e fico grato a quem puder ajudar. Minha página estava apresentando o erro: "mysql_fetch_array() expects parameter 1" E a solução foi adicionar "or die(mysql_error()) " e ficou assim: $rs = mysql_fetch_array( $query ) or die(mysql_error()); Perfeito, meu problema se resolveu e o erro sumiu, \o/ Mas outro problema apareceu, :( Eu tenho uma condição if em meu código que ao ser falsa exibia um alerta, (Linha 142 do pastebin) else{ // Se o usuario não existir, exibe uma mensagem de erro. $erro_usuario_nao_existe = $words["não existe cadastro com o email informado"]; echo "<script type='text/javascript'>alert('$erro_usuario_nao_existe');</script>"; } Após adicionar "or die(mysql_error()) " ao invés de exibir o alerta é exibida uma página EM BRANCO. Tentei remover o alerta e adicionar um redirecionamento para outra página, mas deu no mesmo. O único aviso que é exibido ainda é o do captcha quando não preencho ou preenho errado. else{ // Se a resposta de sucesso for FALSA exibe um alerta. $message = $words["voce precisa provar que não e um robo"]; echo "<script type='text/javascript'>alert('$message');</script>"; } Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato mesmo. Aqui está o link do pastebin do código completo: http://pastebin.com/jtCDXq7T Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lgdelai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.