vms Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2015 Bom dia, preciso criar uma variável que substitua o nome da tabela exemplo, usar esse código Table1.Edit; Table1.numero.text := '111'; Table1.nome.text := 'ddd'; Table1.Post; dessa forma var MinhaVar : (não sei o tipo) ; begin MinhaVar := Table1; MinhaVar.Edit; MinhaVar.numero.text := 'ddd'; MinhaVar.nome.text := 'ddd'; MinhaVar.Post; end; alguém poderia me dizer como fazer esse código? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2015 veja se é isso procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var MinhaVar : TTable; begin MinhaVar := Table1; MinhaVar.Edit; MinhaVar.numero.text := 'ddd'; MinhaVar.nome.text := 'ddd'; MinhaVar.Post; end; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vms
Bom dia,
preciso criar uma variável que substitua o nome da tabela
exemplo, usar esse código
dessa forma
alguém poderia me dizer como fazer esse código?
desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.