SuporteHSL Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) Estou com uma consulta fazendo três inner join, fiz o select no pgadmin beleza rápido e informações certas 21ms, quando executou em VB ou ASP demora 15seg cravados. porque a diferença? Me ajudem !!! Editado Fevereiro 13, 2015 por SuporteHSL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2015 Onde estão os clientes VB ou ASP em relação ao servidor? A demora pode estar na transmissão do resultado para os clientes e não na execução da consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SuporteHSL Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2015 Na mesma rede. Outras consultas rodam de boa. O servidor é do sistema que 40 PCs acessam. O que me deixa encabulado é a diferença de tempo do pgadmin para as aplicações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) É VB.NET/ASP.NET? Se for, os clientes fazem manutenção do estado da página? Editado Fevereiro 14, 2015 por Kakao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SuporteHSL Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Na verdade tudo está funcionando tudo bem, apenas esta consulta esta lenta. Fiz teste em ASP e VB6, rodei aplicações em VB6 em outras máquinas ainda com o mesmo tempo. Será que algo nas tabelas? select arqatend.numatend, arqatend.codlei, cadpac.nomepac, arqatend.codplaco from arqatend inner join cadpac on cadpac.codpac=arqatend.codpac inner join arqint on arqint.numatend=arqatend.numatend WHERE arqatend.tipoatend like 'I' and arqint.posicao like 'I' and arqint.codserv <> 'PS' O que incomoda mais ainda é que no pgAdmin está rapido. Seria algum tipo de componente que ele usa pra realizar a conexão? Editado Fevereiro 14, 2015 por SuporteHSL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SuporteHSL
Estou com uma consulta fazendo três inner join, fiz o select no pgadmin beleza rápido e informações certas 21ms, quando executou em VB ou ASP demora 15seg cravados. porque a diferença? Me ajudem !!!
Editado por SuporteHSLLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.