Guilherme Catini Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2015 Bom dia. Estou com uma seguinte dúvida. Abaixo o campo select. <select id="pagamento"> <option value="1">A Vista</option> <option value="2">Débito</option> <option value="3">Crédito</option> <option value="4">Cheque</option> <option value="5">Financiamento</option> <option value="6">Contrato</option> </select> lembrando que o código acima é carregado de forma dinâmica via ajax, podendo ter N tipos de pagamento. eu sei que com jquery consigo usar o comando... $("#pagamento option:contains('Débito')").attr("selected",""); ai automaticamente ele carrega a tela com o pagamento Débito selecionado. agora que é minha dúvida. Como faço para selecionar por exemplo o pagamento "Financiamento" pelo valor do campo ? value="5" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halliton Postado Julho 20, 2018 Denunciar Share Postado Julho 20, 2018 (editado) olá já tentou .attr('selected',true); Editado Julho 20, 2018 por Halliton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Catini
Bom dia.
Estou com uma seguinte dúvida.
Abaixo o campo select.
lembrando que o código acima é carregado de forma dinâmica via ajax, podendo ter N tipos de pagamento.
eu sei que com jquery consigo usar o comando...
ai automaticamente ele carrega a tela com o pagamento Débito selecionado.
agora que é minha dúvida.
Como faço para selecionar por exemplo o pagamento "Financiamento" pelo valor do campo ?
value="5"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.