Douglas_2010 Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2015 Bom Dia, venho ao meio desse tópico, pedir uma ajuda e tira umas duvidas espero ter aluguem que possa me ajudar dês de já Agradeço a todos do forum A Pergunta e ; Sobreposição de Imagem PNG em HTML como faz isso e possível tem alguma maneira disso ser feito ? Obrigado, Aguardando Resposta :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2015 Por sobreposição entende-se sobrepor duas imagens (uma por cima da outra) num documento HTML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas_2010 Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2015 Isso mesmo amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas_2010 Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2015 Tem Como me dar uma ajuda ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Douglas_2010
Bom Dia,
venho ao meio desse tópico, pedir uma ajuda e tira umas duvidas espero ter aluguem que possa me ajudar dês de já Agradeço a todos do forum
A Pergunta e ;
Sobreposição de Imagem PNG em HTML como faz isso e possível tem alguma maneira disso ser feito ?
Obrigado, Aguardando Resposta :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.