anaswt Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2015 Bom dia, Cada vez que o comando abaixo for usado, o ItemType adicionara +1, como que eu adiciono para que o itemType seja no limite total 18? mysql_query("UPDATE `SwordObject` SET `ItemType` = `ItemType`+1 WHERE `Storage`='0' AND `OwnerID` ='".$nick."'") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Catini Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2015 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Bom dia, Cada vez que o comando abaixo for usado, o ItemType adicionara +1, como que eu adiciono para que o itemType seja no limite total 18? mysql_query("UPDATE `SwordObject` SET `ItemType` = `ItemType`+1 WHERE `Storage`='0' AND `OwnerID` ='".$nick."'") Boa tarde. Antes de executar o update, faça um select para você saber qual é o valor atual do ItemType. Depois disso, resolva com um simples IF if ( ItemType <= 18 ) { echo "Execute o Update"; } else { echo "O máximo é 18"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 anaswt Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) Boa tarde obrigada por responder, não deu certo, ele continua fazendo olha como ta: }else if(isset($_POST['btn_gdrbeads'])){ Editado Fevereiro 20, 2015 por anaswt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 anaswt Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) . Editado Fevereiro 19, 2015 por anaswt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Catini Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) Boa noite anaswt, observe o código abaixo. <?php else if(isset($_POST['btn_gdrbeads'])){ $m = mysql_query("SELECT COUNT(*) AS Total FROM `SwordObject` WHERE `Storage`='0' AND `OwnerID`='".$nick."'"); $totalBatoryBeads = mysql_result($m, 0, 'Total'); $m = mysql_query("SELECT `ShopPoints` FROM `Player` WHERE `PlayerID`='".$_SESSION['LOGIN_CP']."'"); $spoints = mysql_fetch_array($m); if ($totalBatoryBeads > 0) { $points = $totalBatoryBeads * 500; $total = $points - $spoints['ShopPoints']; $ItemType['ItemType'] > 18; $amount = $totalBatoryBeads; // INICIO $vQuery = "SELECT \"ItemType\" FROM \"SwordObject\" WHERE \"Storage\" = '0' AND \"OwnerID\" = '".$nick."'"; $vSelect = mysql_fetch_assoc(mysql_query($vQuery)); $vItemType = $vSelect['ItemType']; if ($vItemType < 18) { $update1 = mysql_query("UPDATE `SwordObject` SET `ItemType` = `ItemType`+1 WHERE `Storage`='0' AND `OwnerID` ='".$nick."'"); } else { $update1 = true; } // FIM $update2 = mysql_query("UPDATE `Player` SET `ShopPoints`= -$total WHERE `PlayerID`='".$_SESSION['LOGIN_CP']."'"); if($update1 && $update2){ echo '<div class="true">Upgrade Success.</div>'; } } else { echo '<div class="error">Erro ao fazer Update nesse item.</div>'; } ?> Meu forte é php com postgresql, mas veja se dá certo dessa maneira. Observe a lógica do inicio e do fim que eu postei. Editado Fevereiro 19, 2015 por Guilherme Catini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
anaswt
Bom dia,
Cada vez que o comando abaixo for usado, o ItemType adicionara +1, como que eu adiciono para que o itemType seja no limite total 18?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.