Kali Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2015 Olá amigos da script brasil. Gostaria de saber como faço para por um Edit desse tamanho na minha aplicação do delphi, PS: O Edit normal quando eu almento á largura do mesmo ele volta para o normal, so cresce á altura Me ajudem obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kali Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2015 Opa, consegui deixa o Height do Edit grande agora minha duvida é como centralizar o texto para ser digitado no meio como no skype. O meu fica assim : Gostaria de deixar assim : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2015 exemplo unit Unit1; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, StdCtrls, ExtCtrls; type TForm1 = class(TForm) Edit1: TEdit; procedure FormCreate(Sender: TObject); private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; implementation {$R *.dfm} type TAlinEdit = class (TEdit) protected procedure CreateParams(var Params: TCreateParams); override; end; procedure TAlinEdit.CreateParams(var Params: TCreateParams); begin inherited CreateParams(Params); Params.Style := Params.Style or ES_CENTER; end; procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin PPointer(Edit1)^ := TAlinEdit; TAlinEdit(Edit1).RecreateWnd; end; end. O texto do edit será centralizado no OnFormCreate do formulario, mas voce pode colocar isso em outro evento ( botão, OnExit do edit ...etc ) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kali Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2015 Top resolvido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kali
Olá amigos da script brasil.
Gostaria de saber como faço para por um Edit desse tamanho na minha aplicação do delphi,
PS: O Edit normal quando eu almento á largura do mesmo ele volta para o normal, so cresce á altura
Me ajudem obrigado .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.