Antes de mais nada gostaria que alguém me explicasse em termos técnico o porque que deste script não funciona em alguns host de hospedagem?
<?php
error_reporting(false);
$ip = "login.uodemise.com";
$port = "2593";
$con = fsockopen($ip, $port, $errno, $errstr, 2);
if ($con)
{
stream_set_timeout($con, 2);
fwrite($con, "\x7f\x00\x00\x01\xf1\x00\x04\xff");
preg_match('/Clients=([0-9]{1,})/', fgets($con), $clients);
fclose($con);
if (isset($clients[1]))
{
echo "O shard Demise possoi "."<b style='font-family:arial;color:red;font-size:12px;'>". --$clients[1] ."</b>"." clientes online.";
}
else
{
//echo "O shard em $ip:$port não respondeu a solicitação.";
echo "<div style='font-family:arial;color:red;font-size:12px;'>"."Servidor Off-line"."</div>";
}
}
else
{
echo "<div style='font-family:arial;color:red;font-size:12px;'>"."Não foi possível conectar-se ao servidor"."</div>";
}
?>
SOBRE O SCRIPT: este script um amigo do fórum runuo.com me enviou, ele faz apenas uma checagem se o servidor Demise esta on-line e mostra também o numero de usuários conectados ao servidor, ate ai sem novidades, em alguns host de hospedagem este script funciona já em alguns não e gostaria de saber o porque e se existe uma forma de identificar se o provedor de hospedagem escolhido roda este script? não sei ao certo mas aparenta bloqueio de portas de comunicação e gostaria de saber em termos técnicos ressaltar estas informações ao suporte técnico! se por sorte alguém tiver um que funcione ou em outra linguagem de programação ficarei grato!
Pergunta
DesignWeb
Prazer em rever a turma do scriptbrasil!
Antes de mais nada gostaria que alguém me explicasse em termos técnico o porque que deste script não funciona em alguns host de hospedagem?
SOBRE O SCRIPT: este script um amigo do fórum runuo.com me enviou, ele faz apenas uma checagem se o servidor Demise esta on-line e mostra também o numero de usuários conectados ao servidor, ate ai sem novidades, em alguns host de hospedagem este script funciona já em alguns não e gostaria de saber o porque e se existe uma forma de identificar se o provedor de hospedagem escolhido roda este script? não sei ao certo mas aparenta bloqueio de portas de comunicação e gostaria de saber em termos técnicos ressaltar estas informações ao suporte técnico! se por sorte alguém tiver um que funcione ou em outra linguagem de programação ficarei grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.