Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como editar limite em um campo?


matheusvettorazzi

Pergunta

Pessoal, sou novato no assunto e gostaria de saber como edito o limite de um valor de um campo, por exemplo, eu tenho uma Tabela com códigos de imagem, e a id é o código da imagem, tenho mais de 100 imagens e quando eu adiciono o numero 100 de ID funciona normal na tabela, mas na swf carrega o numero 10, gostaria de saber como eu coloco suporte de 3 caracteres no campo ID.
Não sei se é problema c# ou problema SQL, o que tenho que editar?

Print da estrutura da tabela:

lxFySYF.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Explica melhor esta sua dúvida matheus, pois o que entendi é como alterar a quantidade de caracteres no campo id?

se for, basta clicar no lapis à direita de sua imagem, lá no phpmyadmin, e incluir a quantidade que você quer, UM ERRO EVIDENTE QUE ESTÁ NA ESTRUTURA DA SUA TABELA É QUE A ID ESTÁ COM UM VALOR ENORME, O QUE LHE CAUSARÁ PROBLEMA DPS. o aconselhável é 14 digitos no muito. Não se esqueça tambem de colocar como AUTO INCREMENTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, eu tenho um game online que uso a SWF, a Database e o Emulador, e tenho uma tabela com nome group_badgeparts, que é alguns símbolos no jogo, as imagens ficam nas pastas da VPS, já configurei tudo certo, porém como eu já disse, tem mais de 100 símbolos, quando eu vou escolher algum símbolo por exemplo 100 salva somente o 10, se eu for escolher o símbolo 110 salva somente o 11... Só suporta 2 caracteres de numero, isso é a configuração da estrutura da tabela ou tem haver com o Emulador do game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...