Guest - Gustavo - Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Nãi sei c é aqui q devo postar, mas c der pra alguém dar uma avaliada neste animação, vai me ajudar muito.Caso não seja aqui, indique o lugar c for possível.http://www.gu_lt.ibbi.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - GUstavo - Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Foi errado galera: http://www.gu_lt.ubbi.com.brObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 acho que pode ser aki mesmoolha eu gostei, ta interessante, mas o que é isso, um banner? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 cara axei bem legal.... tente colocar para abrir em fullscreen na tela do usuario!!!nota 8,0..fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Putz, o q deu uma estragada na animação foi aquele desenho do médico, tenta desenhalço em flash ao invés de importar a imagem E poe um sonzinho light nela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Gustavo - Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 valeu galera, está será uma apresentação do site q estou desenvendo, e coloquei uma música, já está publicada!!!sobre o desenho eu vou mexer nele!!!valeu galeraGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 valeu galera, está será uma apresentação do site q estou desenvendo, e coloquei uma música, já está publicada!!!sobre o desenho eu vou mexer nele!!!valeu galeraGustavo se cadastra ae no forum GUSTAVO.... tem um monte de profissionais aki q manjam pla kct e você só tem a ganhar sendo um usuario registrado.... tem uma opções a mais q facilitam muito a navegação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Primeiro lugar se cadastra ae......Segundo lugar.... que coisa....... não abriu.... fiko uma pagina azul carregando e o site não abriu..... deve ta muito pesado....Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Po aki também ta mo pesado...Ele demora pra abrir.....Ai cara, se cadastra no forum ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Aqui esta demorando abrir muito como nosso amigo disse no post acima.....A Ubbi n e um bom servidor!Se cadastre no forum..Nota 7.0 n fico muito bom acho q você poderia melhorará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Gustavo - Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 valeu pelas opiniões galera!!!Po dexa q eu vou me cadastrar!!!Ele ficou um pouco pesado porque eu colequei um fundo musical, e não tive tempo pra fazer o loading!!!valeuGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.