marcos_regato Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2015 Eu estou usando Python3.4, não estou conseguindo imprimir. Alguém poderia me ajudar # -*- coding: latin1 -*- from random import randint class RedeNeural(): def __init__(self): self.entrada1 = random.randint(1,5) self.entrada2 = random.randint(1,5) self.peso1 = random.randint(1,5) self.peso2 = random.randint(1,5) #end_def def ativar(): result = self.entrada1*self.peso1 + self.entrada2*self.peso2 if result >= 0: print(result,"ativo") else: print(result ,"não ativo") #end_if #end_def #end_main #end_class Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2015 Bem simples colega marcos você usou : from random import randint então não deve fazer: random.randint(1,5) use: randint(1,5) e: def ativar(self) #quando o metodo pertence a uma classe você deve usar o self dentro do parentese Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_regato
Eu estou usando Python3.4, não estou conseguindo imprimir. Alguém poderia me ajudar
Obrigado pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.