Renan Dettke Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2015 Preciso muito da ajuda de alguém, sou novato em SQL, Eu tenho dois pedido de venda 1 e 2, cada pedido tem um produto, cada produto tem 3 opções de cores, exemplo: No pedido 1, foi vendido 8 unidades (1 preto, 2 branco e 5 vermelho) No pedido 2, foi vendido 14 unidades (14 vermelho) Preciso de um relatório que me mostre a quantidade total do produto vendido somando as corres, Portanto seria: Produto qualquer 22 unidades (1 preto, 2 branco e 19 vermelho) Segue anexo um print da tabela PEDV_PROD; A informação da quantidade por cores fica somente em uma coluna GRADE_QUA ([COR,PRETO=1] [COR, BRANCO=2] [COR, VERMELHO=5])... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2015 Leia sobre pivot table em https://www.scriptbrasil.com.br/forum/topic/174375-resolvido-como-montar-pivot-table/ Leia este post: https://www.scriptbrasil.com.br/forum/topic/178203-resolvido-ajuda-com-query-e-subquery/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...