Fala galera beleza? Estou com um dúvida aqui, na verdade não sei em qual categoria este tópico está relacionado. hahaha
Estou criando um gráfico de bombas de alta pressão, neste gráfico estou inserindo dados com Pressão das bombas e litros de vasão por minuto.
Segue abaixo a imagem do gráfico que estou desenvolvendo.
Esta é a imagem do gráfico onde será inserido os posts em loop.
Abaixo segue o post e seus campos personalizados.
Como viram as imagens acima, eu preciso que a div criada fique entre a altura 200 e 550, isso de acordo com cada post.
Quando escolho a opção de PRESSÃO MÁXIMA é tranquilo porque limitei de 50 em 50, mas quando seleciono a opção PRESSÃO MÍNIMA da bomba, o conteúdo sobe e fica acima de 550 como deveria.
Esta imagem abaixo mostra quando eu seleciono a pressão mínima.
Segue o código que estou utilizando na exibição da DIV de cada post.
Abaixo segue a imagem do conteúdo atualmente. Neste caso eu tive uma saída que foi utilizar uma borda transparente (border-left e border-bottom) fazendo com que o conteúdo fique estático, mas a borda sobrepõe os outros elementos (div com gradiente)
Pergunta
Guilherme Müller
Fala galera beleza? Estou com um dúvida aqui, na verdade não sei em qual categoria este tópico está relacionado. hahaha
Estou criando um gráfico de bombas de alta pressão, neste gráfico estou inserindo dados com Pressão das bombas e litros de vasão por minuto.
Segue abaixo a imagem do gráfico que estou desenvolvendo.
Esta é a imagem do gráfico onde será inserido os posts em loop.
Abaixo segue o post e seus campos personalizados.
Como viram as imagens acima, eu preciso que a div criada fique entre a altura 200 e 550, isso de acordo com cada post.
Quando escolho a opção de PRESSÃO MÁXIMA é tranquilo porque limitei de 50 em 50, mas quando seleciono a opção PRESSÃO MÍNIMA da bomba, o conteúdo sobe e fica acima de 550 como deveria.
Esta imagem abaixo mostra quando eu seleciono a pressão mínima.
Segue o código que estou utilizando na exibição da DIV de cada post.
Abaixo segue a imagem do conteúdo atualmente. Neste caso eu tive uma saída que foi utilizar uma borda transparente (border-left e border-bottom) fazendo com que o conteúdo fique estático, mas a borda sobrepõe os outros elementos (div com gradiente)
Segue a imagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.