Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não consigo conectar o PHP ao SQL Server

RodrigoB

Pergunta

Olá Pessoal !!

Eu estou tomando uma surra vergonhosa há tres semanas tentando conectar o PHP ao SQL Server. Tenho até vergonha de dizer isso, mas vou passar óleo de Peroba na cara e postar minha dificuldade pedindo ajuda.

Já tentei um monte de coisas que venho desde então pesquisando na Internet.

Quando tento a conexão o navegador não manifesta exito ou fracasso, a página fica branca, limpa, mesmo que eu rasure o comando.

-----------------------------------------------------------------

Então... :

1)

Eu uso o Windows 8.1 com o SQL Server Express 2014 e o WebMatrix.

2)

O compilador do WebMatrix está legal. O teste do "hello world" está funcionando. Qualquer 'print' ou 'echo' aparece no navegador.

3)

Uma Query no SQL Server me retornou que a porta usada é a 1433, o nome do Servidor é BAUMGRATZ-NB, e o Serviço é MSSQLSERVER.

4)

Em Ferramentas Administrativas todos os Serviços que tem a ver com o SQL estão no automático e o Navegador está no Manual.

5)

O Navegador dentro do SQL Server funciona bem; é só chamar.

6)

No FireWall do Windows não consta entradas do SQL Server.

7)

Desativei o Firewall e também não logrei êxito.

8)

Não sei se tem algo a ser feito no IIS (Gerenciador de Serviços de Informações da Internet).

9)

Não sei se tem algo a ser feito no 'Fontes de Dados ODBC'.

-----------------------------------------------------------------

Já tentei nove comandos diferentes para conexão, o atual é:

<?php

mssql_connect("BAUMGRATZ-NB", "sa", "123") or die("não foi possivel a conexao com o servidor");
mssql_select_db("bdLogistica") or die("não foi possivel selecionar o banco de dados");
mssql_close();
?>

No momento o que me lembro é só isso. Se eu lembrar de algo mais volto aqui e coloco.

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...