janioaguiar Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2015 Ola a todos, Uso Mysql 5.0.3 no instaled no Windows7, mas não consigo encontrar os arquivos de configuração my.cnf ou my.ini em lugar algum. Onde estão esses arquivos (se é q eles existem)? Janio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2015 Normalmente estão onde foi instalado o MYSQL.Em minha máquina fica em C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 janioaguiar Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) No meu não tem! Lembrando que a minha versão é aquela não INSTALAVEL... é um arquivo zip q apenas descompactamos! Minha versão é essa: https://downloads.mariadb.com/archive/signature/p/mysql/f/mysql-noinstall-5.0.37-win32.zip/v/5.0.37 Janio Editado Fevereiro 28, 2015 por janioaguiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 2, 2015 Denunciar Share Postado Março 2, 2015 Está na pasta onde você descompactou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 janioaguiar Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2015 não está, Denis Courcy! Realmente essa minha versão NÃO TEM esses arquivos! No entanto, pesquisando descobri que caso esses arquivos não existam, basta criá-los e colocar na pasta do Windows que o MySql passará a aplicar normalmente as configurações nele contidas. Janio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
janioaguiar
Ola a todos,
Uso Mysql 5.0.3 no instaled no Windows7, mas não consigo encontrar os arquivos de configuração my.cnf ou my.ini em lugar algum.
Onde estão esses arquivos (se é q eles existem)?
Janio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.