Deuses do javascript me ajudem por favor estou entrando na paranoia, bom meus amigos o problema esta quando as caixas de check estiverem verificadas permite incrementar e decrementar o problema é que conserva valores em memória e ao incrementar ele incrementa ao ultimo valor contado...
Pergunta
biza
Pessoal, continuo aqui com esse probleminha,
Deuses do javascript me ajudem por favor estou entrando na paranoia, bom meus amigos o problema esta quando as caixas de check estiverem verificadas permite incrementar e decrementar o problema é que conserva valores em memória e ao incrementar ele incrementa ao ultimo valor contado...
<script type="text/javascript"> var max_unit,valor; function id(el){ return document.getElementById(el); } valor=1; max_unit=5; function check(checkbox){ if(checkbox.checked){ /*quantidade*/ /*increment button*/ id('increment'+ checkbox.id).onclick = function(){ if( id('text-field'+ checkbox.id).value < max_unit) valor+=1; id('text-field' + checkbox.id).value = parseInt(valor); } /*decrement button*/ id('decrement'+ checkbox.id).onclick = function(){ if(id('text-field'+ checkbox.id).value > 1) valor-=1; id('text-field' + checkbox.id).value = parseInt(valor); } } /*end if*/ else{ valor=1; document.getElementById('decrement'+checkbox.id).disabled=true; } } </script> <?php for($k=1; $k<5;$k++){ echo'<input type="checkbox" id="'.$k.'" value="10" onclick="check(this);"/> <button type="button" class="menos" id="decrement'.$k.'">-</button> <input type="text" class="txt" value="1" size="4" disabled="disabled" id="text-field'.$k.'"/> <button type="button" class="mais" id="increment'.$k.'">+</button> <div style="clear: both;"></div>'; } ?>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.