Andre Franklin Postado Março 8, 2015 Denunciar Share Postado Março 8, 2015 (editado) Sou inciante, estou com uma duvida em uma aplicação que estou desenvolvendo no delphi 7, estou querendo subtrair 2 DBedits para dar um resultado. OBS: dúvidas devem ser colocadas no forum principal Editado Março 9, 2015 por Jhonas Regras do Forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 9, 2015 Denunciar Share Postado Março 9, 2015 exemplo: se o campo do DBEdit for do tipo integer ou float var Valor : real; valor := CDS_CadProutoPR_VENDA.Value - CDS_CadProutoPR_COMPRA.Value; ou valor := strtoint(DBEdit1.Text) - strtoint(DBEdit2.Text); ou valor := strtofloat(DBEdit1.Text) - strtofloat(DBEdit2.Text); abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre Franklin
Sou inciante, estou com uma duvida em uma aplicação que estou desenvolvendo no delphi 7, estou querendo subtrair 2 DBedits para dar um resultado.
OBS: dúvidas devem ser colocadas no forum principal
Editado por JhonasRegras do Forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.