AlexCT Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 eu já testei varios sistemas , com aquele salvar senha, mas nenhum salva, quando volto, ao username e password, sumiram..como faço para que a pessoa depois volte e esteja a senha e o login????não é aquele auto login, tem difereça desses dois....não que eu saiba fazer o salva senha e autologin..pois não estou conseguindo entender para poder incluir na autenticação que esta quase pronta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 cara não sei agora a programaçao certa......mas tenta enviar um cookie pro cara......nesse cookie você pega o login e a senha e joga nos TEXTS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 response.cookies ("LOGON")("USUARIO") = NOME DE USUARIO DO BABACAresponse.cookies ("LOGON")("SENHA") =SENHA DO BABACAresponse.cookies ("Variaveis").Expires = DateAdd("M",20,Now)'esse expires eu num lembro a sintaxe....dai depois você dá umrequest.cookies e as variaveis q você definiu e já era.....achu q é isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
eu já testei varios sistemas , com aquele salvar senha, mas nenhum salva, quando volto, ao username e password, sumiram..
como faço para que a pessoa depois volte e esteja a senha e o login????
não é aquele auto login, tem difereça desses dois....
não que eu saiba fazer o salva senha e autologin..
pois não estou conseguindo entender para poder incluir na autenticação que esta quase pronta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.