ae galera... boa tarde... sou novo no forum, e vim aqui especialmente para pedir ajudar a vocês pois peguei uns scripts de um webgame em um forum chines, o jogo é em ingles, mas estava eu fazendo uma adaptação para transforma-lo em portugues, é um jogo muito simples... só que estou encontrando algumas dificuldades com alguns scripts que estão apresentando erro.... gostaria de saber se tinha como me dá uma mão... para tentar corrigir os erros... são basicamente uns 5 scripts no maximo que estão com problemas.... mas gostaria de começar com apenas um por enquanto... vou postar o script e dizer a linha de erro e qual o erro que ta aparecendo ok? desde já galera... agradeço.
<?php
if($_GET['opp'] == "Rainbow Tower"){
include 'shopstuff.php';
$keys = Check_Item(60, $user->id);
if($keys == 0){
echo Message("You need a Rainbow Key before you can enter this battle tower!<br><br>[<a href='towers.php'>Battle Towers</a>]");
include 'rightmenu.php';
die();
}
Take_Multi(60, $user->id, 1);
}
if($_GET['opp'] == "Cursed Tower"){
include 'shopstuff.php';
$keys = Check_Item(61, $user->id);
if($keys == 0){
echo Message("You need a Cursed Key before you can enter this battle tower!<br><br>[<a href='towers.php'>Battle Towers</a>]");
include 'rightmenu.php';
die();
}
Take_Multi(61, $user->id, 1);
}
if($_GET['opp'] == "Unown Tower"){
include 'shopstuff.php';
$keys = Check_Item(13, $user->id);
if($keys == 0){
echo Message("You need a Odd Key before you can enter this battle tower!<br><br>[<a href='towers.php'>Battle Towers</a>]");
if($user->coins < $cost){echo Message("You don't have enough coins to enter the tower.<br><br>[<a href='towers.php'>Battle Towers</a>]");include 'rightmenu.php';die();}
if($cost < 1){include 'battle_error.php';}
$user->coins = $user->coins - $cost;
mysql_query("UPDATE `users` SET `coins` = '$user->coins' WHERE `id`='$user->id'");
Pergunta
Derek Xenofonte
ae galera... boa tarde... sou novo no forum, e vim aqui especialmente para pedir ajudar a vocês pois peguei uns scripts de um webgame em um forum chines, o jogo é em ingles, mas estava eu fazendo uma adaptação para transforma-lo em portugues, é um jogo muito simples... só que estou encontrando algumas dificuldades com alguns scripts que estão apresentando erro.... gostaria de saber se tinha como me dá uma mão... para tentar corrigir os erros... são basicamente uns 5 scripts no maximo que estão com problemas.... mas gostaria de começar com apenas um por enquanto... vou postar o script e dizer a linha de erro e qual o erro que ta aparecendo ok? desde já galera... agradeço.
no caso o erro se repete várias vezes no script pois ele é feito com estruturas repetidas.....
no caso ai esta aparecendo os seguintes erros ok?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.