azizvc Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 como na parte de programação cgi ninguém entra vou postar akiVejam o sistema de Portal que estou criando....totalmente em Perlaki a senha do administrador pra vocês testarem e me dize o q acham.http://portal.zgames.com.brE-mail: teste@teste.com.brSenha: teste eu gostaria de ver a opinião de vocês quanto ao potencial e não quanto ao visualo template que eu usei esta na pagina da scriptbrasilAziz Vicentiniazizvc@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 apesar de eu não entender nada de perl,mas tanto o design, como o potencial do portal, ta bemeu vi voce postando querendo um portal em perl, um dia desses, e você não teve exito né, voce tem força de vontade e ta metendo a cara,parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 o Portal ta dahora cara...O designer ta bom, parabens cara, q DEUS ajude desevolver mais coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.