TURON Postado Março 10, 2015 Denunciar Share Postado Março 10, 2015 Fala aí pessoal, estou com um problema em uma resposta do php. <?php require_once 'config.php'; require_once 'connection.php'; require_once 'database.php'; $apelido = 'jovem'; $perfilgeral = DBRead('jogadores', "WHERE apelido LIKE '$apelido'", 'imagem, datacad'); if(!empty($perfilgeral)){ foreach($perfilgeral as $dadosgerais){ $imagem = $dadosgerais['imagem']; $datacadastro = $dadosgerais['datacad']; echo $imagem; } }else{ echo 'Deu m*****'; } e o resultado é esse: o que são esses dois pontos vermelhos? Eles não aparecem na minha string mas quando inspeciono o html eles estão lá. E aparecem com valor \ufeff. Alguém sabe o que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Março 11, 2015 Denunciar Share Postado Março 11, 2015 Qual é o IDE/editor de texto que estás a utilizar para escrever o código? Independentemente da resposta, experimenta mudar a codificação dos ficheiros para formato sem BOM. Mais informação aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TURON
Fala aí pessoal, estou com um problema em uma resposta do php.
e o resultado é esse:
o que são esses dois pontos vermelhos? Eles não aparecem na minha string mas quando inspeciono o html eles estão lá. E aparecem com valor \ufeff. Alguém sabe o que é isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.