carlosleandro2 Postado Março 11, 2015 Denunciar Share Postado Março 11, 2015 Boa tarde pessoal, fiz uma replicação que promove o master para slave... minha curiosidade é o seguinte, tem como promover o master para master novamente? Att, Carlos Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 12, 2015 Denunciar Share Postado Março 12, 2015 Você quis dizer "promove o slave para master", não é? Para voltar o antigo master você precisará pará-lo e fazer o processo de cópia dos arquivos do novo master (antigo slave) para ele (ou utilizar o pg_basebackup). Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlosleandro2 Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2015 rsrsrsrrs... era o que eu quis dizer... São muitas idas e voltas... deixa a gente confuso... Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlosleandro2
Boa tarde pessoal, fiz uma replicação que promove o master para slave...
minha curiosidade é o seguinte, tem como promover o master para master novamente?
Att,
Carlos Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.