chinglingle Postado Março 11, 2015 Denunciar Share Postado Março 11, 2015 Boa noite, sou iniciante em Programação Web. Essa semana meu professor resolveu passar um sistema para cada um dos alunos fazerem e eu resolvi fazer uma aplicação web que seria um site que alugava filmes e jogos (verificar filmes e jogos disponiveis, horario de entrega de X filme/game, agendar o alugamento de X filme/game. Enfim, eu preciso de uma ajuda de vocês sobre qual linguagem de programação é mais facil pra mim fazer essa aplicação. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Março 12, 2015 Denunciar Share Postado Março 12, 2015 voce pode usar HTML, ASP, PHP..etc vai depender da sua vontade e interesse mas isso exige muita leitura, paciencia e dedicação aos estudos abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.