Pessoal estou com um problema de performasse que confesso que não estou entendendo o que possa ser. Tenho uma base com + ou - 1,5 Gb. Depois de muito tentar entender o que esta acontecendo consegui perceber que quando eu faço um update em uma tabela com + de 1100000 de registros ela leva 0.016 sec para ser executada porem quando eu levo ela pra dentro de uma "Stored Procedures" ela leva 3.167 sec para ser executado.
Pergunta
byquico
Bom dia,
Pessoal estou com um problema de performasse que confesso que não estou entendendo o que possa ser. Tenho uma base com + ou - 1,5 Gb.
Depois de muito tentar entender o que esta acontecendo consegui perceber que quando eu faço um update em uma tabela com + de 1100000 de registros ela leva 0.016 sec para ser executada porem quando eu levo ela pra dentro de uma "Stored Procedures" ela leva 3.167 sec para ser executado.
CALL byp_completeagent(37, 2, '1426122402.376438');
CREATE DEFINER=`%` PROCEDURE `byp_completeagent`(_calltime integer, _origposition integer, _callid VARCHAR(20))
BEGIN
update byphone_aux SET calltime = _calltime, origposition = _origposition, orighangup = 'B' WHERE callid = _callid;
END
E se eu fizer a seguinte alteração na procedure ela leva os mesmos 0.016 sec para ser executada.
CALL byp_completeagent(37, 2, '1426122402.376438');
CREATE DEFINER=`%` PROCEDURE `byp_completeagent`(_calltime integer, _origposition integer, _callid VARCHAR(20))
BEGIN
update byphone_aux SET calltime = 37, origposition = 2, orighangup = 'B' WHERE callid = '1426122402.376438';
END
alguém já passou por essa situação pra dar uma luz ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados