jonatafsa Postado Março 13, 2015 Denunciar Share Postado Março 13, 2015 Galera tenho um código em Javascrit que tem uma select com 2 opções, e eu não estou conseguindo adicionar +1 opção na Select.. alguém poderia me ajudar!? Arroz Mineirinho: <select name="op-feijao" id="sel-op-feijao"> <option value=""></option> <option value="0">1x</option> <option value="1">2x</option> </select> <input type="op-feijao" name="feijao" id="input-op-feijao" readonly value=""><br> <script type="text/javascript"> var $select_fj = document.getElementById('sel-op-feijao'), $input_fj = document.getElementById('input-op-feijao'); $select_fj.addEventListener('change', function(){ $input_fj.value = this.value === '0' ? '8' : '16'; }); </script> Agradeço a todos desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Março 14, 2015 Denunciar Share Postado Março 14, 2015 (editado) Se pretendes ter mais de duas opções, a melhor solução será substituir a operação ternária (o if) por um switch. Algo como isto: var $select_fj = document.getElementById('sel-op-feijao'), $input_fj = document.getElementById('input-op-feijao'); $select_fj.addEventListener('change', function () { switch (this.value) { case '1': $input_fj.value = '8'; break; case '2': $input_fj.value = '16'; break; case '3': $input_fj.value = '24'; break; default: alert("Indique a quantidade."); $input_fj.value = ""; break; } }); Editado Março 14, 2015 por wootzor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jonatafsa
Galera tenho um código em Javascrit que tem uma select com 2 opções, e eu não estou conseguindo adicionar +1 opção na Select.. alguém poderia me ajudar!?
Agradeço a todos desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.