Preciso da ajuda de vocês, já quebrei a cabeça tentando encontrar uma solução mas sem sucesso.
Estou usando a biblioteca DOMPDF para geração de arquivos PDF.
Usando a versão 5.4 do php a geração do meu arquivo funciona perfeitamente.
Fiz a atualização para o php 5.6, e ocorre os erros abaixo na geração do arquivo.
Fatal error: require_once(): Failed opening required 'C:\xampp\htdocs\projetos\Testes\dompdf\include\html5_tokenizer.cls.php' (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\projetos\Testes\dompdf\dompdf_config.inc.php on line 208
Ele tenta usar esta classe html5_tokenizer.cls.php mas não existe.
Sabem me dizer sé é alguma configuração no php.ini ou até mesmo apache que está impedindo a geração do pdf?
Pergunta
diigaumrodrigo
Boa noite pessoal.
Preciso da ajuda de vocês, já quebrei a cabeça tentando encontrar uma solução mas sem sucesso.
Estou usando a biblioteca DOMPDF para geração de arquivos PDF.
Usando a versão 5.4 do php a geração do meu arquivo funciona perfeitamente.
Fiz a atualização para o php 5.6, e ocorre os erros abaixo na geração do arquivo.
Fatal error: require_once(): Failed opening required 'C:\xampp\htdocs\projetos\Testes\dompdf\include\html5_tokenizer.cls.php' (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\projetos\Testes\dompdf\dompdf_config.inc.php on line 208
Ele tenta usar esta classe html5_tokenizer.cls.php mas não existe.
Sabem me dizer sé é alguma configuração no php.ini ou até mesmo apache que está impedindo a geração do pdf?
Conto com voces.
Editado por diigaumrodrigoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.