Naguall Postado Março 16, 2015 Denunciar Share Postado Março 16, 2015 Estou fazendo um programa no VBA para logar em uma conta de e-mail. Já consegui escrever o usuário e senha nos respectivos campos, mas estou com dificuldade em clicar no botão de "entrar". O código da página que se refere ao botão está exposto abaixo: <div class="form-actions"> <button type="submit" class="loginButton">entrar</button> Já tentei as sintaxes abaixo, mas sem sucesso: .document.all.("submit").Click .document.Button("entrar").submit .document.forms(0).submit .document.forms("entrar").submit Acho que uma das coisas que está me dificultando é que o código não contem o nome do botão e por isso não consigo passar o comando .document.all("nomedobotao").click Sei que deve ser algo bem básico, mas como sou novo nessa área de HTLM, poderiam me ajudar a resolver o problema? Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Naguall Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2015 Boa tarde, Consegui resolver o problema: Sub Logar_eMail() Dim ieApp As Object Dim Button As HTMLInputElement Set ieApp = CreateObject("InternetExplorer.Application") With ieApp .Visible = True .Navigate "www.servidordeemail.com.br" Do Until .ReadyState = 4 DoEvents Loop .Document.all.Item("username_id").Value = "login" .Document.all.Item("username_pw").Value = "senha" End With For Each Button In ieApp.Document.GetElementsByTagName("button") Button.Click Next End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halliton Postado Junho 8, 2018 Denunciar Share Postado Junho 8, 2018 Tente mudar de Em 16/03/2015 at 17:55, Naguall disse: For Each Button In ieApp.Document.GetElementsByTagName("button") Button.Click Next para Em 16/03/2015 at 17:55, Naguall disse: For Each Button In ieApp.Document.getElementsByTagName("button") Button.Click Next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Naguall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.