Leleo995 Postado Março 18, 2015 Denunciar Share Postado Março 18, 2015 O CÓDIGO MOSTRA QUANTAS LINHAS TEM NA TABELA DO MEU BANCO DE DADOS MAS NÃO MOSTRA OS DADOS TIPO TEM 3 IDS COM 3 NOMES E 3 SOBRENOMES SÓ QUE SÓ MOSTRA O NUMERO 3 COM O ROW MAS N AS INFORMAÇÕES AI EM BAIXO TA O CÓDIGO ME AJUDEM!!! <?php include ("CONEXAO/conexao.php"); ?> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title> Projeto RPG </title> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="http://localhost/projeto_rpg/CSSdosite.css"> </head> <body> <?php include ('fundo.php'); include ('cabecalho.php'); include ('corpo.php'); include ('rodape.php'); ?> <?php $sql = "SELECT * FROM teste"; $query = mysql_query($sql); $row = mysql_num_rows($query); if ($row > 0){ while ($linha = mysql_fetch_array($query)); $nome = $linha['nome']; $sobrenome= $linha['sobrenome']; echo "seu nome é: $nome"; echo $sobrenome; echo $row; }else{ echo "não existem registros"; } ?> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Março 18, 2015 Denunciar Share Postado Março 18, 2015 Experimenta utilizar a função mysql_fetch_assoc, que devolve somente um array associativo. Para além disso, considera utilizar antes a extensão mysqli ou PDO, uma vez que a mysql já não é mantida nas versões mais recentes do PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leleo995 Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2015 (editado) <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Experimenta utilizar a função mysql_fetch_assoc, que devolve somente um array associativo. Para além disso, considera utilizar antes a extensão mysqli ou PDO, uma vez que a mysql já não é mantida nas versões mais recentes do PHP. mas como faço pra utilizar essa extensão mysqli? quando adiciono o "i" depois de "mysql" da erro (fiz isso com todas as partes) Editado Março 18, 2015 por Leleo995 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leleo995 Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2015 já consegui resolver realmente n é mais possível usar o mysql tem que trocar pot mysqli pra quem quiser saber como faz é só adicionar o "l" mesmo depois de "mysql" e apagar o mysql_select_db() (não é mais preciso selecionar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leleo995
O CÓDIGO MOSTRA QUANTAS LINHAS TEM NA TABELA DO MEU BANCO DE DADOS MAS NÃO MOSTRA OS DADOS
TIPO TEM 3 IDS COM 3 NOMES E 3 SOBRENOMES
SÓ QUE SÓ MOSTRA O NUMERO 3 COM O ROW MAS N AS INFORMAÇÕES
AI EM BAIXO TA O CÓDIGO ME AJUDEM!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.