Guest Royweb Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Bom dia galera do fórum, por favor avaliem este trabalho pra mim...http://www.montrealtour.com.brforte abraço a todosRoyweb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 apesar de usar frame (coisa que agora pouquissimos fazem) até que gostei da pagina incialnota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 O site ta bem simples, mas ta super legal, nota: 9.0 Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 não gostei muito não, principalmente do menu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Esta um layout adequado ao tema do site, o logo foi bem criativo, so tua principal esta muito simples, deveria ter fotos sobre viagens localidades , lugares bonitos pelo Mountrean Tour!Para chamar a atenção daquele internauta q quer viajar!Acho q e so isto e eu tenho q falar,a tava quase me esquecendo, onde esta escrito "Copyright 2002 - Montreal Tour - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por DNA Web" acho q você podia fazer um logo baixo. Daria uma nova visão do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 tá mais ou menos...o visual tá digamos assim .... gay! não entenda mal estou dizendo que o visual tá bem alegre..rsdou nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 o visual para o tema eu axei q ficou bem adequado!!!!nota 8,0.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Royweb Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Obrigado pelos toques turma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 pode contar conosco pro que der e viersinta-se a vontade, caso queira se cadastrar no forum, e tornar parte da grande comunidade SB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 "é noiz" husahsuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 o site tah legal...Mais aquela imagem do aniversário tá péssima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 o site tah legal...Mais aquela imagem do aniversário tá péssima... he...Isso e verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ae amigão se cadastra no forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.