Cassanta Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Gostaria de saber se alguém conhece alguma maneira de formatar uma coluna do data grid depois dos campos preenchidos via código....ou se souberem uma maneira de preencher o flexgrid com a rapidez do datagrid...desde já agradeço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Para formatar números eu faço assim, por exemplo:datagrid.columns(i).numberformat = "0.00"Onde em "i" deverá estar o índice da coluna (que começa em 0).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlinhos Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Bom dia amigo,,,,Estou a procurar de um codigo para resolver um problema no datagrid, o caso é o seguinte, tenho um sistema de IPTU e eu uso o datagrid, na minha maquina o valores de moeda aparecem corretos, mas no computador do cliente os valores mudam ficando assim.na minha maquina:12,00na maquina do cliente:005ou seja, os dados na aparecem no formato certo. já formatei no datagrid, coloquei tambem esse codigo;datagrid1.columns(...).numberformat = currencymas tudo isso não esta resovendo o problema, você teria alguma ideia do que esta acontecendo....eu uso o XP na minha maquina e na maquina do cliente é o Win98, e isso não acontecia comecou agora, já olhei as configuracoes do tipo de moeda esta tudo correto,... agradeço pela atenção....CarlinhosMSN = carlynhos77@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Mas, no banco de dados, do computador do cliente, os valores estão armazenados corretamente?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cassanta
Gostaria de saber se alguém conhece alguma maneira de formatar uma coluna do data grid depois dos campos preenchidos via código....ou se souberem uma maneira de preencher o flexgrid com a rapidez do datagrid...
desde já agradeço,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.