estou implementando o módulo de pagamento do Itaú Shopline utilizando PHP em servidor Linux, porém estou com alguns problemas na chamada da URL do itau. A documentação do Itaú para linguagem PHP é muito fraca. Para servidores Windows eles disponibilizam uma DLL para instalar no servidor, porém para Unix não disponibiliza nada, além de um arquivo .class. Já fiz a chamada dinâmica e já gerei o código criptografado e chamei a URL, porém é retornada uma mensagem de erro dizendo que "A loja não está cadastrada!". Segue o código que estou utilizando:
OBS: estou utilizando uma classe disponibilizada na web chamada Itaucripto (escrita em PHP) e estou utilizando Zend framework.
Pergunta
ramirosneto
Fala galera,
estou implementando o módulo de pagamento do Itaú Shopline utilizando PHP em servidor Linux, porém estou com alguns problemas na chamada da URL do itau. A documentação do Itaú para linguagem PHP é muito fraca. Para servidores Windows eles disponibilizam uma DLL para instalar no servidor, porém para Unix não disponibiliza nada, além de um arquivo .class. Já fiz a chamada dinâmica e já gerei o código criptografado e chamei a URL, porém é retornada uma mensagem de erro dizendo que "A loja não está cadastrada!". Segue o código que estou utilizando:
OBS: estou utilizando uma classe disponibilizada na web chamada Itaucripto (escrita em PHP) e estou utilizando Zend framework.
require_once APPLICATION_PATH . '/../library/Itaucripto.php';
$cripto = new Itaucripto();
$codEmp = "xxxxxxxxxxxx";
$chave = "xxxxxxxxxxx";
$pedido = $numpedido;
... e todos os outros 15 parametros ...
$dados = $cripto->geraDados($codEmp,$pedido,$valor,$observacao,$chave,$nomeSacado,$codigoInscricao,$numeroInscricao,$enderecoSacado,$bairroSacado,$cepSacado,$cidadeSacado,$estadoSacado,$dataVencimento,$urlRetorna,$obsAd1,$obsAd2,$obsAd3);
echo json_encode($dados);
Alguma sugestão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.