Tenho uma pagina com 20 campos sendo que cada um tem o nome de de "item1,item2,item3, e assim por diante). acontece que através do PHP estou tentando gerar um arquivo txt com o conteudo desses campos, só que nem sempre todos os campos vão estar preenchidos e consequentemente não devem aparecer no TXT; e é exatamente aqui que esta meu problema, pois mesmo vazio o espaço destinado a ele aparece no TXT. Como eu faço para apenas os campos com conteudo aparecer do TXT. Segue abaixo o script :
Pergunta
Khufu
Oi pessoal !
Meu problema é o seguinte :
Tenho uma pagina com 20 campos sendo que cada um tem o nome de de "item1,item2,item3, e assim por diante). acontece que através do PHP estou tentando gerar um arquivo txt com o conteudo desses campos, só que nem sempre todos os campos vão estar preenchidos e consequentemente não devem aparecer no TXT; e é exatamente aqui que esta meu problema, pois mesmo vazio o espaço destinado a ele aparece no TXT. Como eu faço para apenas os campos com conteudo aparecer do TXT. Segue abaixo o script :
<?
$fp = fopen("pedido.txt", "a");
fputs ($fp, ":$nome;$email;$fone\r\n:$item1r\n:$item2r\n...");
fclose($fp);
?>
Tentei usar um for:
for(i=1;i<20;i++){
$campo=item & $i ;
}
Só não dá erro . alguém saberia me dizer como fazer isso ou onde eu posso encontrar alguma referencia a respeito.
Agradeço desde já a atenção !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.