marcos_regato Postado Março 26, 2015 Denunciar Share Postado Março 26, 2015 Tenho algumas dúvidas sobre "__init__(self)". É o método "__init__(self)" é o construtor da classe? Todos os métodos da minha classe que tem "__init__(self)", tem que ter self como o 1ª parâmetro? Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 26, 2015 Denunciar Share Postado Março 26, 2015 Sim def __init__(self, ) é o construtor A nomenclatura self é convenção, mas é obrigatório ter um identificador proprio class Brasileiro: def __init__(huehue, ): huehue.zueragem = 10000 # mais de 8 mil huehue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_regato Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2015 Todos os métodos da minha classe que tem "__init__(self)", tem que ter self como o 1ª parâmetro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 26, 2015 Denunciar Share Postado Março 26, 2015 Todos os métodos da classe devem ter, caso não, da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_regato Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2015 Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_regato
Tenho algumas dúvidas sobre "__init__(self)". É o método "__init__(self)" é o construtor da classe? Todos os métodos da minha classe que tem "__init__(self)", tem que ter self como o 1ª parâmetro?
Obrigado pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.