Leandro~ Postado Março 27, 2015 Denunciar Share Postado Março 27, 2015 Aew galera obrigado desde já. Eu fiz isso anteriormente para um formulario de contato mais esse formulario simples de 2 txt não esta dando certo. me ajudem :) o html é esse: <html> <head></head> <body> <form action="processar_potencia.php" method="post"> Base:        <input type="text" name="campo0"><br><br> Expoente: <input type="text" name="campo1"><br><br> <input align="right" type="submit" value="Calcular" name="calcular"> </form> o Php é esse <html> <head></head> <body> <?php echo $_POST["campo0"]; echo $_POST["campo1"]; ?> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luanulrich Postado Março 27, 2015 Denunciar Share Postado Março 27, 2015 Bom se queres elevar um número (campo) à um expoente (campo1) ficaria assim o php <html> <head></head> <body> <?php $base = $_POST["campo0"]; $exp = $_POST["campo1"]; $num = pow($base, $exp); echo $num; ?> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro~ Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2015 Muito obrigado, mais preciso fazer a potencia sem usar o pow :( o erro que estava dando eu descobri, esqueci de atualizar a pagina e tava clicando so em voltar :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luanulrich Postado Março 27, 2015 Denunciar Share Postado Março 27, 2015 (editado) Bom, procurando achei um outro exemplo de fazer a potência sem ser com o pow(), segue abaixo e vê se lhe serve: <?php $base = $_POST["campo0"]; $exp = $_POST["campo1"]; { $tot = 1; for($i = 0; $i < $exp; $i++) { $tot *= $base; } echo $tot; } ?> Editado Março 27, 2015 por luanulrich Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro~ Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2015 Valeu Luan. vai servir pra outra coisa que quero fazer. minha duvida agora é a seguinte tem como fazer sem usar estrutura de repetição? meu professor pediu pra fazer sem usar estrutura de repetição mais acho q ele ta maluco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luanulrich Postado Março 28, 2015 Denunciar Share Postado Março 28, 2015 tentei de outra forma mas sem sucesso, fico devendo essa amigo, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro~ Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2015 Obrigado, pela ajuda, resolvi fazer usando repetição mesmo, ignorar o professor :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro~
Aew galera obrigado desde já.
Eu fiz isso anteriormente para um formulario de contato mais esse formulario simples de 2 txt não esta dando certo. me ajudem :)
o html é esse:
o Php é esse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.