Ademir Marzanki Postado Março 28, 2015 Denunciar Share Postado Março 28, 2015 Eu sei criar loops para um valor fixo, por exemplo 4 loops: for j1 in range(0, 10): for j2 in range(0, 10): for j3 in range(0, 10): for j4 in range(0, 10): Mas vou precisar um sistema com n loops, sendo que inicialmente eu não sei qual o valor de n. Antecipadamente agradeço pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 28, 2015 Denunciar Share Postado Março 28, 2015 (editado) Ola camarada Faça uma função recursiva r_loops = 0 #global apenas para demonstração nr_loops = 0 #global #com recurção def for_recursivo(arg): global r_loops r_loops += 1 if arg > 0: for i in range(10): for_recursivo(arg - 1) #sem recurção def for_NRecursivo(): global nr_loops nr_loops += 1 for i in range(10): nr_loops += 1 for i in range(10): nr_loops += 1 #----- for_recursivo(2) for_NRecursivo() #---- print(r_loops, nr_loops) Editado Março 28, 2015 por ArteEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ademir Marzanki
Eu sei criar loops para um valor fixo, por exemplo 4 loops:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.