Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas sobre modulo


marcos_regato

Pergunta

A minha dúvida é:

Modulos são pacote?

Quando é colocado import ModuloTeste, estou importando o modulo(pacote)?

Quando coloco from ModuloTeste import Teste é que estou importando o objeto Teste do pacote ModuloTeste?

Desculpe pela minha falta de conhecimento em Python, estou estudando sozinho e só tenho aqui para tira as minhas dúvidas. :D

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim para todas as perguntas

Eu tambem estudo por conta e levei um pouco de tempo para ver o padrão que existe na programação

Passei muito tempo pensando que cada linguagem era algo unico, mas não, são extremamente similares.

Acho que a maior diferença que vi foi entre linguagens de baixo e alto nivel, digo a forma liberal da linguagem alta e a formalidade da linguagem baixa.

Só muda a forma de concepção do codigo, mas no centro de tudo estão lá, os if, elses da vida.

E claro, pacotes , bibliotecas, módulos, mas isso tem mais a ver com o objetivo da linguagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...