marcos_regato Postado Março 28, 2015 Denunciar Share Postado Março 28, 2015 A minha dúvida é: Modulos são pacote? Quando é colocado import ModuloTeste, estou importando o modulo(pacote)? Quando coloco from ModuloTeste import Teste é que estou importando o objeto Teste do pacote ModuloTeste? Desculpe pela minha falta de conhecimento em Python, estou estudando sozinho e só tenho aqui para tira as minhas dúvidas. :D Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 28, 2015 Denunciar Share Postado Março 28, 2015 Sim para todas as perguntas Eu tambem estudo por conta e levei um pouco de tempo para ver o padrão que existe na programação Passei muito tempo pensando que cada linguagem era algo unico, mas não, são extremamente similares. Acho que a maior diferença que vi foi entre linguagens de baixo e alto nivel, digo a forma liberal da linguagem alta e a formalidade da linguagem baixa. Só muda a forma de concepção do codigo, mas no centro de tudo estão lá, os if, elses da vida. E claro, pacotes , bibliotecas, módulos, mas isso tem mais a ver com o objetivo da linguagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_regato
A minha dúvida é:
Modulos são pacote?
Quando é colocado import ModuloTeste, estou importando o modulo(pacote)?
Quando coloco from ModuloTeste import Teste é que estou importando o objeto Teste do pacote ModuloTeste?
Desculpe pela minha falta de conhecimento em Python, estou estudando sozinho e só tenho aqui para tira as minhas dúvidas. :D
Obrigado pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.