OrlandoMonteiro Postado Março 31, 2015 Denunciar Share Postado Março 31, 2015 Olá, por favor me ajude. Meu arquivo PST é de 4 GB. Quando tento abrir esse arquivo, ele me dá uma mensagem de erro, dizendo algo sobre a reparação precisando .pst. Socorro! Existe uma maneira de reparar este arquivo? Estou usando o Microsoft Outlook 2007. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 2, 2015 Denunciar Share Postado Abril 2, 2015 veja http://www.google.com.br/search?q=restaurar+arquivo+pst+outlook+2007&hl=pt&gbv=2&o que=restaurar+arquivo+pst&gs_l=heirloom-serp.1.2.0j0i10j0l2j0i22i10i30j0i22i30l5.916979.923830.0.927600.21.20.0.1.1.1.232.3199.5j5j10.20.0.msedr...0...1ac.1.34.heirloom-serp..5.16.2192.8jOzaQ8DSKw abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagoD Postado Abril 2, 2015 Denunciar Share Postado Abril 2, 2015 Olá! Você pode tentar estas instruções 1. Clique em "Arquivo" e depois "Exit" para fechar o Microsoft Outlook. 2. Abra o Windows. Navegue através de seu sistema de arquivos para Microsoft Outlook está instalado. Em um sistema de 32 bits do Windows, este será o "c: \ Program Files \ Microsoft Office \ Office XX", onde "XX" é o número da versão do Office. Em um sistema de 64 bits do Windows, este será "c :. \ Arquivos de Programas (x68) \ Microsoft Office \ Office XX" 3. Dê um duplo clique em "scanpst.exe." Clique no botão "Procurar" e vá em "c:. \ Users \ nome do usuário \ AppData \ Local \ Microsoft \ Outlook" Double-click "archive.pst." 4. Clique em "Start". O utilitário verifica o arquivamento PST, relata quaisquer erros ou danos ao arquivo. 5. Clique em "Faça backup do arquivo digitalizado antes de reparar" se o programa Scanpst encontra erros. Clique em "Reparar". Feche a janela de confirmação quando o reparo for concluído. Se estes passos não pode parar de tentar usar este programa Outlook Recovery Toolbox https://outlook.recoverytoolbox.com/pt/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OrlandoMonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.