Como faço para mostrar uma nova linha na tela a cada dois segundos?
Estou tentando fazer isso usando a função sleep(2), mas ao invés de aparecer uma linha e, depois de 2 segundos aparecer outra, e depois de 2 segundos aparecer a outra, a página demora dois segundo para carregar e aparece tudo de uma vez. Exemplo:
<?php
echo "Ola Mundo! <br/>";
sleep(2)
echo "Esta linha deve aparecer apos dois segundos.<br/>";
echo(2)
echo "Essa linha tambem deve aparecer apos dois segundos.";
?>
Não sei nada de PHP (como podem ver), na verdade ainda estou estudando lógica de programação e me propus a desenvolver os algoritmos em portugol das videos-aula, em PHP. Fazer isso no VisualG é tão fácil, é só usar a função timer()... To ralando pra fazer em PHP. rs
Pergunta
jhack!
Opa! Tudo bem pessoal?
Como faço para mostrar uma nova linha na tela a cada dois segundos?
Estou tentando fazer isso usando a função sleep(2), mas ao invés de aparecer uma linha e, depois de 2 segundos aparecer outra, e depois de 2 segundos aparecer a outra, a página demora dois segundo para carregar e aparece tudo de uma vez. Exemplo:
Não sei nada de PHP (como podem ver), na verdade ainda estou estudando lógica de programação e me propus a desenvolver os algoritmos em portugol das videos-aula, em PHP. Fazer isso no VisualG é tão fácil, é só usar a função timer()... To ralando pra fazer em PHP. rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.